1. PARA REALIZAR UMA TROCA
1.1. SOLICITAÇÃO:
- Se desejar solicitar uma TROCA dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
- Para processarmos seu pedido de Troca é necessário que você envie um email para [email protected].
- Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também um breve motivo de sua solicitação.
1.2. ENVIO DOS PRODUTOS:
- Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias. O email será enviado em até 2 dias úteis.
- A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
- Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
- Os custos do frete ficarão por conta do comprador.
- Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
- Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
1.3. RECEBIMENTO, ANÁLISE E ACEITE DOS PRODUTOS:
- Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise.
- Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. ATENÇÃO: as instruções para lavagem dos produtos de vestuário que constam na etiqueta devem ser seguidas à risca pelo comprador. As roupinhas não podem ficar de molho, não devem ser lavadas com outras roupas coloridas, não podem ser lavadas em máquina. Roupinhas manchadas por não seguir as instruções de lavagem não serão trocadas.
- O prazo para o Aceite é de até 7 (sete) dias úteis.
1.4. VALE-TROCA
- Após o aceite, você receberá em seu email um Vale-troca (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca.
- Assim poderá realizar novo pedido, abatendo o valor do vale-trocas do total a pagar.
- Para utilizar o seu vale é muito simples, basta escolher os produtos que desejar, inserir no carrinho e ir para o pagamento.
Na tela de pagamento basta clicar na opção "Adicionar vale-presente" e inserir o código. - O valor do vale será abatido do total da compra. Se houver saldo a pagar, você poderá pagar com cartão ou boleto.
- O vale-troca poderá ser utilizado por mais de uma vez, até se esgotar o seu saldo.
- Atente-se para a validade do vale fornecido.
- Em sua nova compra você poderá ser elegível as promoções vigentes na loja, como por exemplo o frete grátis.
2. PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
2.1. SOLICITAÇÃO:
- Se desejar solicitar uma DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
- Para processarmos seu pedido de Devolulção é necessário que você envie um email para [email protected].
- Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também um breve motivo de sua solicitação.
2.2. ENVIO DOS PRODUTOS:
- Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.
- Será disponibilizado uma autorização de postagem dos Correios, para que você realize o envio sem custo algum. O email com a autorização de postagem será enviado em até 3 dias úteis.
- A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
- Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
- Será fornecido uma autorização de postagem dos Correios para que o produto seja devolvido sem custo algum para o consumidor. ATENÇÃO: atente-se ao prazo de validade da autorização de postagem. caso ela não seja utilizada até seu prazo, perderá sua validade. não enviaremos outra autorização, no caso de autorização expirada o envio deverá ser realizado por sua conta.
- Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
2.3. RECEBIMENTO, ANÁLISE E ACEITE DOS PRODUTOS:
- Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise.
- Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. ATENÇÃO: as instruções para lavagem dos produtos de vestuário que constam na etiqueta devem ser seguidas à risca pelo comprador. As roupinhas não podem ficar de molho, não devem ser lavadas com outras roupas coloridas, não podem ser lavadas em máquina. Roupinhas manchadas por não seguir as instruções de lavagem não serão trocadas.
- O prazo para o Aceite é de até 7 (sete) dias úteis.
2.4. DEVOLUÇÃO DO VALOR / CANCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO
- Após o aceite, o Bebefacil tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o reembolso.
- No caso de pagamento com Cartão de Crédito, será realzido o cancelamento do valor junto à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis. Lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes. Esse prazo independe de nossa loja, sendo responsabilidade do banco/operadora de cartão do cliente.
- No caso de pagamento com Boleto Bancário, o depósito em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
- No caso do PIX, ele será realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir do fornecimento da Chave PIX do cliente para o reembolso.
3. SEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO?
3.1. ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PARA RESOLVERMOS O PROBLEMA!!! :
- Caso algum produto adquirido apresentar problema, entre em contato com nosso SAC por email [email protected] ou telefone (43) 3025-3441.
- Nossa equipe irá analisar o seu caso e lhe ajudar da melhor forma possível. Se puder envie fotos ou vídeos mostrando o problema para nos auxiliar.
- Para os produtos que possuem garantia junto ao fabricante, essa será prestada diretamente pelo fornecedor, tendo total respaldo e acompanhamento de nossa equipe no seu atendimento junto ao fabricante.
- Por isso é sempre muito importante guardar a nota fiscal de compra que acompanha o seu produto e a embalagem para futuras consultas ou instruções. Se necessitar de uma cópia da nota fiscal nossa equipe de atendimento poderá fornecer.
4. ATENÇÃO:
Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
5. AINDA TEM DÚVIDAS OU PERGUNTAS?
Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre a disposição pelo email [email protected], pelo atendimento Whatsapp ou pelo telefone (43) 3025-3441.
2025 @Bebebefacil, Todos os Direitos Reservados.
PROMOÇÃO CASHBACK
1. ACÚMULO
- As compras realizadas na loja Bebefacil.com.br gerarão valores para serem utilizados como Bônus Cashback nos próximos pedidos.
- O valor do Cashback a ser acumulado estará visível na página de produto e na página de finalização da compra.
- Assim que realizar o pedido você será informado por email sobre a concessão do Bônus Cashback e também sua data de ativação e validade.
- O Cashback estará disponível após 10 dias da data de realização da compra e terá validade de 35 dias.
- O valor máximo de Cashback que poderá ser utilizado para abatimento/desconto em seu novo pedido será de 50% do valor da compra.
- Atente-se à validade do seu Bônus de Cashback, valores expirados não serão revalidados.
- Essas condições promocionais poderão ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.
2. DISPOSIÇÕES GERAIS
- Em caso de cancelamento do pedido ou devolução do produto, o valor do Bônus Cashback será automaticamente abatido do seu saldo disponível.
- O Cashback é pessoal e intransferível, estando atrelado ao CPF do comprador.
- Essas condições promocionais poderão ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Atente-se à validade do seu Bônus de Cashback, valores expirados não serão revalidados.
3. UTILIZAÇÃO
- Para utilizar o seu Bônus Cashback é muito simples, escolher os produtos que desejar e na página de pagamento escolher "Utilizar Bônus Cashback".
- O valor do Bônus Cashback será abatido do total a pagar.
- Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza entre em contato com nossa equipe de atendimento no email [email protected], pelo atendimento Whatsapp ou pelo telefone (43) 3025-3441.
4. VALIDADE
- A validade do Bônus Cashback será de 35 dias.
- Cashback expirados não poderão ser revalidados em nenhuma hipótese.
- Atente-se para o prazo de validade de seu Cashback e utilize em suas próximas compras!
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
1. ELEGIBILIDADE
O frete grátis estará disponível apenas para algumas regiões e categorias de produtos. Ao adicionar os produtos no carrinho de compras, digite o CEP de entrega que nosso sistema lhe informará sobre os prazos de entrega e valores de frete, oferecendo o frete grátis se o seu pedido for elegível.
2. VALIDADE
A promoção de Frete Grátis é válida por tempo limitado e está sujeita a alterações sem aviso prévio.
O frete grátis oferecido sempre será na modalidade de menor valor, não sendo possível a escolha de outra modalidade. Atente-se para o prazo de entrega informado junto a modalidade frete grátis caso opte por ela.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA EM RELAÇÃO AO SEU FRETE POR GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SAC NO EMAIL [email protected], WHATSAPP OU PELO TELEFONE **(43) 3025-3441.
PROMOÇÃO OUTLET
- Os produtos da categoria Outlet estão anunciados com os preços promocionais.
- Os valores dos produtos já contemplam os descontos aplicados.
- Outras promoções vigentes na loja podem não ser cumulativas com os descontos de Outlet.
- O preço válido será sempre o da página de finalização da compra.
- As promoções são válidas por tempo limitado e estão sujeitas a alterações sem qualquer aviso prévio.
CUPONS DE DESCONTO
- Os cupons de desconto deverão ser digitados no carrinho de compras ou na página de finalização do pedido.
- Não será possível a utilização do cupom de desconto após a finalização do pedido.
- Os cupons de desconto podem não ser cumulativos com outras promoções vigentes.
RESERVA DE DIREITOS
- Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros de digitação.
- A compra de item não garante a disponibilidade do mesmo.
- Preços e promoções sujeitos a alterações sem aviso prévio.
@Bebebefacil, todos os direitos reservados.
Última atualização em Abr/2025
FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
1. COMO É FEITO O CÁLCULO DO PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com os itens que compõe o seu carrinho, o CEP de entrega e a modalidade de frete selecionada.
Ao digitar o CEP de entrega no carrinho de compras, o prazo de entrega é informado em dias úteis, sempre computados a partir do dia seguinte ao faturamento (emissão da nota fiscal) do pedido.
Sábados, domingos e feriados (locais e nacionais) não são computados como dias úteis.
2. MODALIDADES DE ENTREGA
Nossa loja utiliza-se de ampla malha logística para oferecer sempre ótimas opções de fretes, tanto em relação a prazos de entrega quanto a valores de frete.
A seleção da modalidade de entrega é realizada pelo cliente, no ato de finalização da compra.
Se o pedido for elegível ao frete grátis, este benefício será ofertado e deve ser selecionado no momento da finalização do pedido.
Não será possível a alteração da modalidade de entrega e também do endereço de entrega após a finalização do pedido.
Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios e as Transportadoras realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00 hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa habilitada para receber o pacote.
Confira sempre o endereço de entrega antes de finalizar a sua compra!
3. A PARTIR DE QUE MOMENTO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DA ENTREGA?
O prazo é contado a partir da data de FATURAMENTO do pedido. Você será informado por email sobre o faturamento de pedido.
Caso não tenha recebido ainda o email, verifique sua caixa de spam/quarentena/lixo eletrônico.
Se tiver alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento ou envie um email para [email protected]
O rastreamento do pedido será enviado por email para acompanhamento ou pode ser solicitado através de nosso SAC ou Whatsapp.
4. NÃO ENTREGA POR OMISSÃO OU CULPA DO COMPRADOR:
Nos casos de a entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade "Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.
São casos de culpa / omissão do comprador:
Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.
Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condominio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é uma aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um email de nossa equipe comunicando a disponibilidade para a retirada.
Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os emails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa SPAM/Quarentena.
5. ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA DOS CORREIOS:
Devido à violência e aos assaltos aos carros dos Correios, aos carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.
Esse fato é alheio à nossa vontade (Bebefacil) e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.
Você mesmo pode consultar todas as informações sobre as restrições, os motivos e os procedimentos acessando a própria página dos Correios através do link abaixo.
Para consultar as áreas com restrição, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 86026-440 (Londrina - PR).
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
6. ATRASOS NA ENTREGA:
Nossos envios são realizados pelos Correios e Transportadoras, empresas terceirizadas com as quais mantemos parcerias comerciais.
Em algumas ocasiões podem ocorrer atrasos nas entregas em função de fatores adversos como clima, condições de rodovias, excesso de demanda em datas específicas (por exemplo Blackfriday), problemas operacionais entre outros.
Por essa razão é muito importante:
Se programar para realizar a compra, não deixando para a última hora
Prestar atenção e conferir o preenchimento do endereço de entrega no momento do pedido
Preencher corretamente seus dados de contato (telefone/whatsapp) pois na eventualidade da transportadora não encontrar o endereço eles poderão tentar contato por este canal para agilizar a entrega
Se atentar ao prazo de entrega da modalidade de frete escolhida no momento da compra
Tenha a certeza que estaremos monitorando a sua entrega e faremos tudo ao nosso alcance para que você receba o seu pedido com a maior celeridade possível.
Reiteramos que todos os nossos envios são realizados com Seguro Total, e na eventualidade de um extravio, você será ressarcido(a) integralmente.
7. AVISOS IMPORTANTES:
Clientes dos Estados do AM, CE, AC, AL, AP, BA, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF estão sujeitos a cobrança adicional de imposto para compras realizadas pela internet (não incluso nos preços divulgados no site, devendo ser pagos pelo cliente diretamente a Receita Estadual do seu Estado). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco.
- Atenção aos Clientes do estado do AMAZONAS: seu pedido está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
- Atenção aos Clientes do estado do CEARÁ: conforme Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a este estado estão sujeitas ao recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A Guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte. Os valores não estão inclusos no preço e são de responsabilidade do comprador.
- Demais Estados (AC, AL, AP, BA, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, DF): Conforme o protocolo ICMS 21, de 1o de Abril de 2011, todas as vendas geradas através da internet para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondonia, Sergipe e o Distrito Federal estão sujeitas à cobrança antecipada do ICMS através do DAE (Documento de Arrecadação Estadual), este emitido pela Secretaria da Fazenda do estado de destino da mercadoria. Este imposto pode variar de 7 a 12% do valor da nota fiscal e não está incluso no preço dos produtos expostos em nosso site devendo ser pago diretamente pelo cliente quando for exigido. Somente em algumas vendas esta operação é necessária, portanto nos casos em que ocorra esta cobrança antecipada do imposto, enviamos aos clientes uma guia para pagamento.
Se tiver alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento ou envie um email para [email protected]
CONTRATO DE ADESÃO TERMOS E CONDIÇÕES
BEBEFACIL.COM.BR é uma loja mantida e administrada por BEBEFACIL IND. E COM. DE CONFECÇÕES E ACESSÓRIOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 13.334.499/0001-15, com sede e foro na cidade de Londrina, Estado do Paraná, na Rua Amapá, 879 – Vila Filipin – CEP 86026-440.
O BEBEFACIL.COM.BR tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços de diversos ramos de atividades relacionados a: (a) roupas e vestuário em geral; (b) calçados; (c) brinquedos e jogos; (d) cosméticos, perfumaria e de higiene pessoal; (e) artigos infantis em geral tais como, carrinhos de bebês, chupetas, mamadeiras, mordedores, esterilizadores, andadores, cadeirinhas e acessórios para carros, fraldas, cangurus, produtos para alimentação e outros; (f) acessórios para bebês, crianças e gestantes, tais como, bolsas, malas, cobertores, mantas, travesseiros, almofadas, toalhas, roupões, mosquiteiros e outros; (g) móveis infantis e para gestantes, tais como, berços, trocadores, cadeiras, cadeirões, poltronas e outros; (h) CD’s, DVD’s e livros infantis; (i) Produtos elétricos e eletrônicos, tais como babás eletrônicas e outros; (j) alimentos industrializados como fórmula infantil.
Ao acessar https://WWW.BEBEFACIL.COM.BR o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste Contrato de Adesão (“Contrato”), que deverá ser estritamente respeitado. Informações adicionais podem ser encontradas nas Políticas disponíveis no rodapé da loja.
1. Definições
1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar pelo site BEBEFACIL.COM.BR
1.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos no site BEBEFACIL.COM.BR
1.3. Área pessoal restrita: Seção do site BEBEFACIL.COM.BR acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha
1.4. Login: Identificação (email) definida pelo Usuário no momento do preenchimento do cadastro para ter acesso a área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas do site BEBEFACIL.COM.BR
1.5. Senha: Conjunto de caracteres que caracteriza a identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único do próprio.
1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais do Usuário.
1.7. Vendedor: a loja BEBEFACIL.COM.BR
1.8. SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente - Telefone: (43) 3025-3441 e/ou através de correio eletrônico [email protected]
2. Navegação
2.1. O site BEBEFACIL.COM.BR é melhor visualizado com uma resolução mínima de 1024 x 768 pixels e é compatível com os navegadores: Microsoft Internet Explorer, versão 7 ou superiores; e Mozilla Firefox, versão 3 ou superiores e Google Chrome.
2.2. O Usuário é responsável por realizar a instalação/habilitação de tais recursos em seu equipamento de informática, assim como por mantê-lo seguro, através da utilização de ferramentas de segurança lógica, tais como antivírus e firewall pessoal.
2.3. Salvo disposição diversa ou notificação, o site BEBEFACIL.COM.BR procurará manter todo o conteúdo disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, com base no horário oficial de Brasília. Todavia, não garante o acesso contínuo ou sem interrupção ao site.
2.3.1. Eventualmente o site poderá não estar disponível devido a:
I) manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam a retirada do site do ar ou impossibilitem o seu acesso;
II) caso fortuito e/ou força maior;
III) ações de terceiros que impeçam a disponibilização do site;
IV) interrupção ou suspensão dos serviços prestados pelas prestadoras de serviços de telecomunicações; e
V) ocorrências de falhas na transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet, entre outros.
3. Cadastro
3.1. A aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços anunciados no site BEBEFACIL.COM.BR somente se dará mediante a realização de procedimento de cadastro por parte do Usuário, sendo o e-mail a principal forma de contato entre a as partes.
3.1.1. O cadastramento implicará na criação de um perfil de navegação exclusivo, possibilitando ao Usuário o acesso à área pessoal restrita, além da execução de atividades específicas e a participação em programas de fidelização.
3.1.2. Informações sobre o tratamento dos dados pessoais fornecidos no processo de cadastro poderão ser obtidas em nossa Política de Privacidade, disponível na página principal do web site WWW.BEBEFACIL.COM.BR.
3.2. Ao efetuar o cadastramento, o Usuário compromete-se a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, e de seu responsável legal, se menor de 18 (dezoito) anos, bem como a manter tais informações atualizadas.
3.2.1. O Usuário poderá visualizar e alterar seus dados cadastrais, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
3.3. Ao realizar o cadastramento, o Usuário manifesta seu consentimento com os com este Contrato de Adesão e com a Política de Privacidade do site BEBEFACIL.COM.BR, disponíveis no web site através do link vinculado na página principal.
3.4. Especificamente para fins de promoção do site, será facultado ao Usuário manifestar seu consentimento em receber mensagens eletrônicas contendo informações, novidades (newsletters), promoções e ofertas exclusivas.
3.5. O Usuário poderá se descadastrar de tal lista de envio de newsletters a qualquer momento, clicando em “Remover” no próprio e-mail marketing ou entrando em contato com o nosso SAC.
3.6. Durante o processo de cadastramento, o Usuário deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.
3.7. O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.
3.7.1. Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu e-mail cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.
4. Propriedade Intelectual
4.1. O simples acesso ao site BEBEFACIL.COM.BR não confere ao Usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.
4.2. Os conteúdos exibidos no site BEBEFACIL.COM.BR não poderão, de qualquer forma, ser copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal.
4.3. Autorizações para uso envolvendo a cópia dos conteúdos disponíveis no site BEBEFACIL.COM.BR poderão ser obtidas mediante solicitação prévia e autorização formal, desde que as finalidades sejam estritamente pessoais, não comerciais e não envolvam modificação dos conteúdos.
4.4. Quaisquer conteúdos submetidos à publicação pelo Usuário no site BEBEFACIL.COM.BR serão de responsabilidade civil e criminal exclusiva do Usuário e não poderão ser interpretados como um ato da BEBEFACIL.COM.BR.
4.5. A BEBEFACIL.COM.BR, entretanto, se reserva o direito de não publicar ou remover quaisquer conteúdos considerados inadequados moral ou legalmente.
4.6. As imagens utilizadas no site BEBEFACIL.COM.BR podem não refletir o tamanho original ou situação atual do conteúdo reproduzido, sendo meramente ilustrativas.
5. Deveres do Usuário
5.1. O Usuário assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site BEBEFACIL.COM.BR, respondendo, ainda, pelos atos praticados em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
5.2. O Usuário deverá indenizar o BEBEFACIL.COM.BR por quaisquer danos e prejuízos decorrentes de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas neste Contrato ou nas normas aplicáveis em vigor.
6. Limitação de Responsabilidade
6.1. Em decorrência de questões operacionais, o site BEBEFACIL.COM.BR está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Nestes casos, o BEBEFACIL.COM.BR se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer dessa falha técnica ou indisponibilidade de funcionamento temporário.
6.2. O BEBEFACIL.COM.BR envidará seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade do site BEBEFACIL.COM.BR e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, empregando diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas.
6.2.1. O BEBEFACIL.COM.BR não se responsabiliza por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do Usuário e/ou por atos e fatos que fujam de sua esfera de vigilância e atuação.
6.3. O BEBEFACIL.COM.BR não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em web sites externos, mesmo quando referenciados no site BEBEFACIL.COM.BR, sendo um dever do Usuário a leitura deste Contrato e da Política de Privacidade do web site acessado.
6.4. O BEBEFACIL.COM.BR não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados.
7. Pagamento
7.1. São aceitos como formas de pagamentos:
(I) Cartão de Crédito à vista ou parcelado e
(II) Pix e Boleto Bancário
7.2. Serão aceitas, para pagamentos em Cartão de Crédito, as administradoras Visa, MasterCard, Diners e American Express.
7.3. Para utilização da forma de pagamento indicada no item 7.2, o Cliente deverá realizar a respectiva opção ao fechar o pedido, informando os dados descritos em seu cartão.
7.3.1. Por questões de segurança, em caso de divergência de informações cadastrais e de pagamento, o BEBEFACIL.COM.BR entrará em contato para confirmação dos dados antes de aprovar o pedido.
7.3.2. Não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
7.3.3. O valor debitado no cartão será o total da compra realizada. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, será enviada mensagem via e-mail informando sobre o ocorrido.
7.3.4. Não será possível a alteração da forma de pagamento do pedido, do método de parcelamento após a finalização da compra. Caso seja necessário qualquer uma dessas providências, iremos proceder o cancelamento do pedido e deverá ser realizada nova compra.
7.3.5. Em caso de divergência nos dados do cartão, como erros de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade, o BEBEFACIL.COM.BR procederá ao contato com o Cliente para confirmação dos dados e dar prosseguimento ao seu pedido
7.4. Para utilização da via de pagamento boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra (à vista).
7.4.1. O boleto bancário deverá ser impresso na finalização da compra, devendo ser pago até o vencimento em qualquer banco ou home-banking.
7.4.2. Em caso de problemas na impressão do boleto bancário, o mesmo poderá ser reimpresso no link “Meus Pedidos”.
7.4.3. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário o envio de qualquer notificação.
7.4.4. Em caso de não pagamento até o vencimento, os boletos bancários serão cancelados automaticamente.
7.4.5. Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.
7.5. Poderão ser instituídos ou retirados outros meios de pagamento a qualquer tempo, sendo que os meios válidos são aqueles disponíveis na página de finalização da compra.
8. Entrega e Prazo de Entrega
8.1. Concomitantemente à finalização da compra, será informado ao Cliente o prazo de entrega do produto no endereço indicado pelo próprio.
8.2. Para cada item incluído no pedido de compra, será informado novo prazo de entrega, que pode sofrer alterações em razão das características de cada produto, devendo sempre ser considerado o maior prazo informado.
8.3. O cômputo do prazo de entrega somente será iniciado após o FATURAMENTO do pedido. Esse procedimento será comunicado automaticamente por email ao Cliente no momento da emissão de sua nota fiscal de compra. O próprio dia do FATURAMENTO não é computado no prazo.
8.4. O cálculo do frete para realização da entrega deverá ser realizado no momento da compra, na página do carrinho, através do link “Calcule frete e prazos de entrega”, e do fornecimento do CEP.
8.4.1. O cálculo do valor do frete para entrega incidirá apenas sobre produtos não caracterizados como “Frete Grátis”.
8.5. É indispensável, no momento da entrega da mercadoria no local indicado, e em caso de ausência do Cliente, a presença de pessoa autorizada para tal recebimento e para realização de conferência das condições de entrega do produto.
8.5.1. Em caso de concordância com o produto recebido, deverá o Cliente proceder à assinatura do Comprovante de Recebimento.
8.5.2. Em caso de discordância/divergência com o produto entregue, ou constatados (I) violação da embalagem, (I) produto avariado, (III) falta de acessórios ou itens e/ou (IV) produto em desacordo com o pedido, deverá o Cliente recusar o recebimento do mesmo e contatar imediatamente o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.
8.6. No caso de ausência do Cliente ou de pessoa autorizada, a transportadora poderá realizar até 2 (duas) tentativas de entrega adicionais. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará imediatamente ao Centro de Distribuição.
8.7. O BEBEFACIL.COM.BR não se responsabiliza por atrasos na entrega em decorrência de enchentes, alagamentos, greves, ou quaisquer outros motivos que caracterizem caso fortuito ou força maior.
9. Trocas e Devoluções
9.1. A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Após este prazo o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
9.2. O Produto deverá ser encaminhado ao BEBEFACIL.COM.BR preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham, com a 1ª via da nota fiscal de venda.
9.2.1. O BEBEFACIL.COM.BR estará isenta de aceitação do pedido de troca ou devolução se constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência da primeira via da Nota Fiscal, de manual de instruções e/ou acessórios.
9.3. Não haverá qualquer possibilidade de troca de produtos no endereço físico do BEBEFACIL.COM.BR
9.4. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o BEBEFACIL.COM.BR se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
10. Direito de Arrependimento
10.1. As solicitações de desistência do produto adquirido por arrependimento da compra serão recebidos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
10.2. Para realização da devolução, o produto deverá ser encaminhada ao BEBEFACIL.COM.BR, sem indícios de uso, contendo manual de instruções, acessórios que a acompanham e primeira via da Nota Fiscal e em sua embalagem original.
10.3. O BEBEFACIL.COM.BR estará isenta de aceitação do pedido de devolução por arrependimento se constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência da primeira via da Nota Fiscal, de manual de instruções e/ou acessórios.
10.4. Verificadas as hipóteses do item 9.2.1, O BEBEFACIL.COM.BR procederá à devolução do produto ao Cliente, no endereço de entrega fornecido no momento da compra e sem a restituição dos valores eventualmente pagos.
11. Disposições gerais.
11.1. Os conteúdos publicados no site BEBEFACIL.COM.BR, inclusive este Contrato, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.
11.2. A tolerância por eventual descumprimento de quaisquer dos itens deste Contrato não constituirá novação e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade dos mesmos a qualquer tempo.
11.3. Em caso de dúvidas relativas ao site BEBEFACIL.COM.BR, seus conteúdos e este Contrato, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (43) 3025-3441 | (11) 3522-5124.
11.4. Este Contrato será interpretado segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Londrina/PR, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste Contrato.
_Última atualização em: Fevereiro/2025.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
BEBEFACIL IND. E COM. DE CONF. E ACESS. EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 13.334.499/0001-15, com sede na Rua Amapa, 879, Vila Filipin, em Londrina/PR, CEP 86026-440 (“Bebefacil”, “nós” ou “nossos”).
Nós, da Bebefacil, temos como valor e compromisso respeitar e preservar a privacidade e proteger os Dados Pessoais dos nossos Clientes e Usuários.
Para isso desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”), para que o cliente/usuário saiba como nós tratamos seus Dados Pessoais. Ao realizar o cadastro para compra, fornecer informações pessoais, navegar pelo site, o Cliente/Usuário estará ciente das regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.
É importante que o usuário leia atentamente esta Política. Se após sua leitura ainda restar dúvidas, estamos à disposição através de nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
1. DEFINIÇÕES
Para os fins desta Política, devem se considerar as seguintes definições para possibilitar seu melhor entendimento:
Anonimização: Utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do Tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, quanto à identificação do indivíduo.
Computação em nuvem: É tecnologia de virtualização de serviços construída a partir da interligação de mais de um servidor por meio de uma rede de informação comum (p.ex. a Internet), com objetivo de reduzir custos e aumentar a disponibilidade dos serviços sustentados.
Conta de acesso: Conta de identificação do usuário para realizar a compra e acompanhamento de pedidos.
Cookies: Pequenos arquivos enviados pelo site, salvos no seu dispositivo, que armazenam as preferências e algumas outras informações, com a finalidade de personalizar sua navegação de acordo com o seu perfil, resultando numa melhor experiência para o cliente.
Dados Pessoais ou Dados: Dados relacionados a pessoa física que poderá ser identificada ou se tornar identificável.
Encarregado (Data Protection Officer -DPO): Pessoa indicada pela Bebefacil para atuar como canal de comunicação entre ela, o usuário e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Plataformas: É o site de compras da Bebefacil.
Política: Corresponde a essa Política de Privacidade.
Titular dos Dados Pessoais ou Usuário: É a pessoa física a quem se referem os Dados Pessoais. No caso, o cliente ou usuário.
Tratamento: Toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
2. COLETA DE DADOS PESSOAIS
Os tipos de Dados Pessoais e a forma como coletamos dependem da navegação do Usuário/Cliente em nosso site.
O Usuário é responsável pela veracidade dos dados pessoais fornecidos à Bebefacil. Qualquer prejuízo decorrente da inclusão de informações falsas ou desatualizadas, será de única e exclusiva responsabilidade do Usuário/Cliente.
2.1. FORMAS DE COLETA
Coletamos os dados que o usuário fornece por meio de cadastro para compra em nossa loja virtual, bem como por meio de interações que o usuário tem conosco (por exemplo, visita de páginas de produtos e avaliações).
Coletamos os dados quando o usuário entra em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site para fornecer atendimento aos pedidos ou resolução de dúvidas.
Coletamos os dados automaticamente, por meio de cookies.
2.2. DADOS PESSOAIS COLETADOS
Nome e Sobrenome, CPF, endereço de e-mail, data de nascimento, telefone, endereço (CEP, Rua, número, complemento, bairro, cidade, estado, ponto de referência), nome de usuário e senha, perfil de mídia social, descrição ou preferência pessoais.
IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site da Bebefacil e após a saída buscas realizadas.
2.3. USO DOS DADOS PESSOAIS
Utilizamos seus dados pessoais para:
a) Efetivar e gerenciar os pedidos e as compras dos nossos produtos.
b) Efetivar o pagamento e realizar o envio dos produtos adquiridos.
c) Processar os pedidos de devolução ou trocas.
d) Cadastrar o usuário em nossa loja e sistema de atendimento pós venda.
e) Gerenciar quaisquer promoções e campanhas de marketing que o usuário escolher participar.
f) Enviar e avaliar respostas fornecidas pelo usuário em pesquisas de opinião.
g) Proporcionar ao usuário uma excelente experiência de compra e navegação em nossa loja.
h) Oferecer produtos selecionados com base no seu perfil de navegação e informar sobre produtos que o usuário tenha demonstrado interesse.
i) Interagir com o usuário, inclusive respondendo suas interações em nossos Canais de Atendimento através de email, redes sociais ou atendimento Whatsapp.
j) Resguardar os direitos, propriedade e segurança da Bebefacil, de seus parceiros, representantes, colaboradores e/ou Usuários, em qualquer tipo de conflito, inclusive judiciais.
k) Proteger o usuário contra fraudes.
l) Oferecer uma ótima experiência de compra como toda comodidade do recebimento no endereço que designar.
3. COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
A Bebefacil poderá compartilhar seus Dados Pessoais para oferecer os nossos produtos e melhorar sua experiência de navegação e compra conosco.
Seus Dados Pessoais podem ser compartilhados com nossos fornecedores e parceiros, redes sociais e Autoridades Públicas.
Estes fornecedores deverão cumprir com os princípios da proporcionalidade, necessidade e finalidade, bem como atender aos padrões de segurança estabelecidos pela Bebefacil dentro do estado da técnica possível à época, no tocante à proteção de sigilo e confidencialidade, com uso de métodos de criptografia, conexão segura e demais melhores práticas disponíveis, inclusive anonimização, quando aplicável.
Para saber mais sobre nossos fornecedores e parceiros, entre em contato conosco por meio dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
4. COOKIES
Na Bebefacil, usamos os cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação e compra em nossa loja. Os cookies correspondem a pequenos arquivos de dados transferidos do nosso site da web para o disco do computador e não armazenam dados pessoais. Durante todo este processo, a Bebefacil trata as informações com o sigilo descrito nesta Política, ressaltando que estes dados são coletados de forma automatizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies abaixo nesse mesmo documento.
5. TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES
A Bebefacil possui sua sede no Brasil e destina seus produtos a pessoas localizadas no Brasil, aplicando-se, portanto, as leis brasileiras sobre proteção de Dados Pessoais.
Contudo, os Dados Pessoais dos usuários poderão ser armazenados fora do território nacional, através do serviço de computação na nuvem.
Essas transferências são realizadas apenas para empresas em conformidade com as leis aplicáveis e que mantenham um nível de conformidade semelhante ou mais rigoroso do que o previsto na legislação brasileira.
Para saber mais sobre essas empresas, entre em contato conosco por meio dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
6. ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS
A Bebefacil possui Políticas Internas sobre a utilização e retenção e o descarte de Dados Pessoais, que definem diretrizes para o armazenamento e exclusão.
Os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, nos limites estabelecidos nesta Política.
O Usuário poderá solicitar a exclusão dos dados pessoais que tiver fornecido à Bebefacil através de nossos canais de atendimento.
No entanto, a Bebefacil poderá manter seus Dados Pessoais caso tenha que cumprir qualquer obrigação legal, regulatória ou contratual.
7. SEUS DIREITOS E COMO EXERCÊ-LOS
O usuário poderá solicitar a exibição, a correção, a confirmação da existência de tratamento, a limitação, a oposição/revogação do consentimento ou a exclusão de seus Dados Pessoais, por meio do contato direto com o nosso Encarregado, conforme disponível nesta Política.
Se o usuário retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento de nosso site, este poderá ficar indisponível para o usuário ou não apresentar funcionamento regular.
8. PROTEGENDO SEUS DADOS PESSOAIS
Nossa empresa adota medidas adequadas para proteger os seus Dados Pessoais, entre as quais a utilização de um servidor seguro, criptografia avançada durante a navegação e a comunicação entre os sistemas, ferramentas de segurança da informação, compromisso de confidencialidade com constante treinamento de nossos funcionários.
Os Dados Pessoais são coletados e armazenados de acordo com padrões rígidos de confidencialidade, segurança e criptografia.
Nós não nos responsabilizamos por falhas de segurança ocorridas no seu dispositivo. Também não é nossa responsabilidade as falhas oriundas de indisponibilidade do serviço de internet, de vírus, spyware, problemas de conexão, programas ou softwares de terceiros, etc.
Recomendamos que o usuário se proteja com relação ao acesso não autorizado à sua Conta de Acesso e ao seu dispositivo (computador, celular ou tablet), pois ambos são de sua responsabilidade.
Também é de sua responsabilidade a guarda, sigilo e utilização do “email” e “senha” cadastrados, que possuem caráter pessoal e intransferível. Deste modo, é importante que o usuário nunca compartilhe seus dados de acesso com outras pessoas, pois qualquer prejuízo sofrido em decorrência desse compartilhamento será apenas de sua responsabilidade.
Recomendamos que o usuário:
a) Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 6 meses.
b) Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que não conhece.
c) Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -).
d) Assegure-se de que esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https” e pelo cadeado fechado na barra do navegador.
e) Guarde sua senha num lugar seguro.
f) Mantenha seus dados sempre atualizados.
g) Nós nunca solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
9. CANAL DIRETO COM O ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS
Caso o usuário/cliente tenha qualquer dúvida ou reclamação relacionada a esta Política de Privacidade, ficaremos felizes em ajudar por meio dos nossos Canais de Atendimentos disponíveis em nosso site ou pelo telefone (43) 3025-3441.
Caso o usuário/cliente tenha dúvidas sobre o tratamento dos seus dados pessoais ou deseja exercer seus direitos enquanto titular dos dados pessoais, entre em contato direto com nosso Encarregado por meio do e-mail [email protected]
10. DISPOSIÇÕES GERAIS
A Bebefacil poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos Usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, ligação telefônica, push celular, mala-direta ou outros.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da Bebefacil, bastando o usuário clicar em “Não desejo mais receber”.
Ao navegar em nossa loja o usuário/cliente poderá ser conduzido, via link, a portais ou plataformas de terceiros, que poderão coletar seus dados pessoais e ter sua própria Política de Privacidade (facebook, instagram, whatsapp, sistema de avaliação de opiniões, etc).
Caberá ao usuário ler a Política de Privacidade de tais portais ou plataformas fora do nosso ambiente, sendo de sua responsabilidade aceitá-la ou rejeitá-la. Nós não somos responsáveis pelas Políticas de Privacidade de terceiros e nem pelo conteúdo de quaisquer sites e serviços que não os nossos.
A Bebefacil reserva-se ao direito de alterar essa Política a qualquer momento, cabendo ao usuário verificá-la sempre que efetuar acesso à nossa loja.
Esta Política é regida pela legislação brasileira, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018). Seu texto deverá ser interpretado no idioma português, sendo eleito o foro da comarca de Londrina para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.
POLÍTICA DE GESTÃO DE COOKIES
Esta Política de Cookies aplica-se ao site https://www.bebefacil.com.br/ de propriedade da BEBEFACIL IND. E COM. DE CONF. E ACESS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 13.334.499/0001-15, com sede na Rua Amapa, 879, Vila Filipin, em Londrina/PR, CEP 86026-440 (“Bebefacil”, “nós” ou “nossos”).
Ao acessar a nossa loja, o usuário/cliente autoriza o uso Cookies nos termos desta Política.
Caso não concorde com o uso de Cookies da forma apresentada, o usuário poderá: (a) ajustar as configurações de seu navegador de internet para não permitir o uso de Cookies ou (b) não acessar o site.
Lembramos que desabilitar o uso de Cookies poderá impactar sua experiência ao navegar pelo nosso site, algumas funcionalidades poderão apresentar funcionamento comprometido.
Para quaisquer questões ou dúvidas sobre esta Política, o usuário poderá entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis no próprio site ou através do telefone (43) 3025-3441.
1. O QUE SÃO COOKIES?
Cookies são pequenos arquivos digitais em formato de texto que são armazenados no dispositivo do usuário (computador, smartphone, tablet etc.) pelo navegador de internet utilizado por este, e que guardam informações relacionadas às suas preferências, como por exemplo de idioma, localização, recorrência das suas sessões e outras variáveis que os desenvolvedores de sites consideram relevantes para tornar a sua experiência muito mais eficiente e agradável.
2. PARA QUE SERVEM OS COOKIES?
Os Cookies servem para aprimorar a experiência do usuário, tanto em termos de performance como em termos de usabilidade, uma vez que os conteúdos disponibilizados serão direcionados às suas necessidades e expectativas, será mostrado conteúdo relevante para o cliente baseado em suas preferências e navegação anterior.
Os Cookies podem ser utilizados também com o intuito de compilar estatísticas anônimas e agregadas que permitem entender como o usuário utiliza o site, bem como para aprimorar suas estruturas, funcionalidades e seu conteúdo. Por serem estatísticas anônimas, não é possível identificá-lo pessoalmente por meio desses dados.
A utilização de Cookies é algo muito comum em qualquer plataforma digital ou site de internet. O seu uso não prejudica de forma alguma os dispositivos em que são armazenados.
3. QUAIS TIPOS DE COOKIES SÃO UTILIZADOS PELA BEBEFACIL?
A Bebefacil se utiliza de dois tipos de Cookies no site, sendo os Cookies de Sessão e os Cookies Persistentes.
Os Cookies de Sessão são temporários que permanecem arquivados até que o usuário saia do site ou encerre o navegador (feche a janela).
Os Cookies Persistentes são os que ficam armazenados no dispositivo do usuário até que sejam excluídos (o tempo que o Cookie permanecerá no dispositivo depende do seu "tempo de vida" e das configurações do seu navegador de internet do dispositivo do cliente/usuário).
3.1. CATEGORIZAÇÃO DOS COOKIES DE ACORDO COM SUA FUNÇÃO:
a) Cookies Estritamente Necessários são os que permitem a navegação e utilização das aplicações, bem como acessar a áreas seguras do site. Sem estes Cookies, o site não funciona corretamente.
b) Cookies Analíticos são os que coletam dados estatísticos anônimos com a finalidade de analisar a utilização do site e seu respectivo desempenho, contribuindo assim para melhorias.
c) Cookies de Funcionalidade são aqueles utilizados para assegurar a disponibilização de funcionalidades adicionais do site ou para guardar as preferências definidas pelo usuário ao navegar na internet, sempre que utilizar o mesmo dispositivo.
d) Cookies de Publicidade são os que direcionam a publicidade em função dos seus interesses, ajudando a medir o sucesso de ofertas e a eficácia da publicidade de terceiros.
4. EU CONSIGO CONTROLAR OU EXCLUIR OS COOKIES?
A maioria dos navegadores de Internet é configurada para aceitar automaticamente os Cookies. O usuário pode alterar as configurações para bloquear o uso de Cookies ou alertá-lo quando um Cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar Cookies. Consulte as instruções ou a seção de ajuda do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar essas configurações.
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Firefox, clique aqui;
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Chrome, clique aqui;
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Internet Explorer, clique aqui;
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Safari, clique aqui;
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Opera, clique aqui;
- Para mais informações sobre gestão de Cookies no Microsoft Edge, clique aqui.
Caso o usuário utilize dispositivos diferentes para acessar o site, deverá assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo esteja ajustado para atender às suas preferências em relação aos Cookies.
5. DISPOSIÇÕES GERAIS
Os conteúdos publicados no site BEBEFACIL.COM.BR, inclusive estas políticas poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.
Em caso de dúvidas relativas ao site BEBEFACIL.COM.BR, seus conteúdos e estas políticas, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (43) 3025-3441.
Esta política será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Londrina/PR, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo destes termos.
Última atualização em: Fevereiro/2025.