1. PARA REALIZAR UMA TROCA
1.1. SOLICITAÇÃO:
- Se desejar solicitar uma TROCA dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
- Para processarmos seu pedido de Troca é necessário que você envie um email para atendimento@bebefacil.com.br.
- Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também um breve motivo de sua solicitação.
1.2. ENVIO DOS PRODUTOS:
- Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias. O email será enviado em até 2 dias úteis.
- A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
- Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
- Os custos do frete ficarão por conta do comprador.
- Não serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
- Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
1.3. RECEBIMENTO, ANÁLISE E ACEITE DOS PRODUTOS:
- Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise.
- Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. ATENÇÃO: as instruções para lavagem dos produtos de vestuário que constam na etiqueta devem ser seguidas à risca pelo comprador. As roupinhas não podem ficar de molho, não devem ser lavadas com outras roupas coloridas, não podem ser lavadas em máquina. Roupinhas manchadas por não seguir as instruções de lavagem não serão trocadas.
- O prazo para o Aceite é de até 7 (sete) dias úteis.
1.4. VALE-TROCA
- Após o aceite, você receberá em seu email um Vale-troca (código) contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca.
- Assim poderá realizar novo pedido, abatendo o valor do vale-trocas do total a pagar.
- Para utilizar o seu vale é muito simples, basta escolher os produtos que desejar, inserir no carrinho e ir para o pagamento.
Na tela de pagamento basta clicar na opção "Adicionar vale-presente" e inserir o código.
- O valor do vale será abatido do total da compra. Se houver saldo a pagar, você poderá pagar com cartão ou boleto.
- O vale-troca poderá ser utilizado por mais de uma vez, até se esgotar o seu saldo.
- Atente-se para a validade do vale fornecido, que é no mínimo 90 dias.
- Em sua nova compra você poderá ser elegível as promoções vigentes na loja, como por exemplo o frete grátis.
2. PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
2.1. SOLICITAÇÃO:
- Se desejar solicitar uma DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
- Para processarmos seu pedido de Devolulção é necessário que você envie um email para atendimento@bebefacil.com.br.
- Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também um breve motivo de sua solicitação.
2.2. ENVIO DOS PRODUTOS:
- Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.
- Será disponibilizado uma autorização de postagem dos Correios, para que você realize o envio sem custo algum. O email com a autorização de postagem será enviado em até 3 dias úteis.
- A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
- Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
- Será fornecido uma autorização de postagem dos Correios para que o produto seja devolvido sem custo algum para o consumidor. ATENÇÃO: atente-se ao prazo de validade da autorização de postagem. caso ela não seja utilizada até seu prazo, perderá sua validade. não enviaremos outra autorização, no caso de autorização expirada o envio deverá ser realizado por sua conta.
- Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
2.3. RECEBIMENTO, ANÁLISE E ACEITE DOS PRODUTOS:
- Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise.
- Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso.
- Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. ATENÇÃO: as instruções para lavagem dos produtos de vestuário que constam na etiqueta devem ser seguidas à risca pelo comprador. As roupinhas não podem ficar de molho, não devem ser lavadas com outras roupas coloridas, não podem ser lavadas em máquina. Roupinhas manchadas por não seguir as instruções de lavagem não serão trocadas.
- O prazo para o Aceite é de até 7 (sete) dias úteis.
2.4. DEVOLUÇÃO DO VALOR / CANCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO
- Após o aceite, o Bebefacil tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o reembolso.
- No caso de pagamento com Cartão de Crédito, será realzido o cancelamento do valor junto à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis. Lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes. Esse prazo independe de nossa loja, sendo responsabilidade do banco/operadora de cartão do cliente.
- No caso de pagamento com Boleto Bancário, o depósito em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
- No caso do PIX, ele será realizado em até 7 (sete) dias úteis a partir do fornecimento da Chave PIX do cliente para o reembolso.
3. SEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO?
3.1. ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PARA RESOLVERMOS O PROBLEMA!!! :
- Caso algum produto adquirido apresentar problema, entre em contato com nosso SAC por email atendimento@bebefacil.com.br, telefone (43) 3025-3441.
- Nossa equipe irá analisar o seu caso e lhe ajudar da melhor forma possível. Se puder envie fotos ou vídeos mostrando o problema para nos auxiliar.
- Para os produtos que possuem garantia junto ao fabricante, essa será prestada diretamente pelo fornecedor, tendo total respaldo e acompanhamento de nossa equipe no seu atendimento junto ao fabricante.
- Por isso é sempre muito importante guardar a nota fiscal de compra que acompanha o seu produto e a embalagem para futuras consultas ou instruções. Se necessitar de uma cópia da nota fiscal nossa equipe de atendimento poderá fornecer.
4. ATENÇÃO:
Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
5. AINDA TEM DÚVIDAS OU PERGUNTAS?
Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre a disposição pelo email atendimento@bebefacil.com.br ou pelo telefone (43) 3025-3441.
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