Cancelamentos

CANCELAMENTO PELO BEBEFACIL:

  • O Bebefacil se reserva o direito de cancelar o pedido, sem aviso prévio, em casos que não for possível concretizar o débito da compra no cartão do cliente, não pagamento do boleto bancário ou do PIX QR Code dentro do prazo de vencimento ou quando o pedido possuir dados inconsistentes que não seja possível confirmar a veracidade da transação.

  • As transações em nossa loja são processadas por terceiros Adquirentes e Intermediadores, sendo que só realizaremos o envio após a aprovação do pagamento por parte de nossos parceiros.

Caso seu pedido não seja aprovado você pode tentar novamente, ou pode entrar em contato conosco através do email atendimento@bebefaci.com.br ou whatsapp (43) 99173-0528 que teremos o maior prazer em lhe auxiliar para refazer a compra, sendo diretamente pela loja ou com atendimento personalizado!


CANCELAMENTO PELO CLIENTE:

  • O cliente poderá cancelar o pedido até o momento em que o mesmo não tenha faturado. Lembramos que geralmente processamos e despachamos os pedidos em apenas 1 dia útil, portanto caso deseje cancelar a sua compra, é prudente solicitar o mais rápido possível.

  • Caso você deseje realizar o cancelamento de um pedido, é necessário enviar e-mail para atendimento@bebefacil.com.br informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

  • Se preferir pode entrar em contato pelo telefone (43) 3025-3441.

NÃO-ENTREGA POR INSUFICIÊNCIA NA INFORMAÇÃO PREENCHIDA PELO COMPRADOR OU POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR:

  • A não-entrega do(s) produto(s) pelo Bebefacil pode ocorrer em vista da inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, por erros no preenchimento do cadastro, ou então a sua não acessibilidade, excluindo assim a responsabilidade do Bebefacil pela não-entrega. Nesse caso, os produtos serão retornados ao Bebefacil.

  • Entraremos em contato com você para lhe passar os procedimentos de reenvio de seu pedido. Lembramos que o reenvio de um mesmo pedido que não foi entregue por omissão ou erro do próprio comprador será cobrado.

  • Caso você não opte pelo novo envio, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.


CANCELAMENTO POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO:

  • A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) ao Bebefacil com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

  • Entraremos em contato com você para lhe passar os procedimentos de reenvio de seu pedido. Lembramos que o reenvio de um mesmo pedido que não foi entregue por omissão ou erro do próprio comprador será cobrado.

  • Caso você não opte pelo novo envio, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.


CANCELAMENTO POR QUEBRA DE ESTOQUE OU INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO

  • Caso não haja disponibilidade do produto no tamanho/cor escolhido, entraremos em contato com você propondo uma substituição por item de valor similar.

  • Se a substitiução não for interessante, poderá optar pelo cancelamento no valor do item ou mesmo de todo o pedido, com o respectivo reembolso.